quarta-feira, 18 de julho de 2012

Texto de Quinta

Ah se todas as tardes pudessem ser como aquela tarde.
Ah se você soubesse que só seu beijo me invade,
Tomando conta de mim sem o menor alarde.
Deixe-me contar o quanto me faz feliz.
Deixe-me dizer que ao seu lado sou uma eterna aprendiz.
Ah como eu queria te livrar de toda e qualquer preocupação,
Para que eu e você nos tornemos nós por união.
Com toda certeza te fazer feliz é uma prioridade,
Pode não ser hoje, tão pouco amanhã, essa minha necessidade,
Mas isso farei, pois vale minha liberdade.
Beijou-me no olho intencionando seu querer,
Mostrando-me sua vontade de que eu me apaixone por você.
No fundo sabes que essa paixão já existe,
Mas confesso que em minha mente uma dúvida persiste...
Tens o mesmo sentimento em seu coração
Ou apenas se deixa levar por uma emoção?
Por não ter essa resposta,
Prefiro ouvir as músicas que você gosta,
Prefiro lembrar dos nossos momentos,
Dos abraços apertados que não saem do meu pensamento.
Peço-te mil desculpas por esse texto de quinta,
Só quis expressar meu amor e quero que você o sinta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário