quarta-feira, 18 de julho de 2012

À Sua Espera

E lá estava eu. Naquela sala vazia, com um livro em mãos.
Livro este, que não saia da mesma página fazia tempo.
A cada passo que eu ouvia, o meu coração disparava
Na esperança de serem aqueles, os seus passos.
Tentava me distrair com outras coisas,
Pois o livro já não se fazia tão presente.
Nem a música, ah a música!
Que desde sempre tem sido minha companheira,
Conseguia desviar meu pensamento de ti.
Como que por uma necessidade,
Tomei nas mãos papel e caneta.
Precisava colocar pra fora o que estava sentindo.
Que angústia meu Deus!
Será que passarei novamente um longo período sem ver meu amor?
Sei que por várias vezes me alertou dessa situação
E pediu-me paciência e descrição.
Mas como abster-se de um sentimento provocado
Por uma pessoa tão incrível.
Novamente ficarei a tua espera,
Pois sei que a mesma valerá cada segundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário