quarta-feira, 18 de julho de 2012

Incertezas

Me peguei pensando em você mais uma vez.
Tenho medo de estar confundindo tudo,
Mas por outo lado, é tão bom quando está ao meu lado.
É engraçado como me faz feliz com pequenos gestos,
Até mesmo quando me chama de idiota e logo sorri,
Depois de uma brincadeira minha.
Não sabe como me faz bem te fazer sorrir,
Na verdade amo seu sorriso, pelo simples fato 
de ser seu.
Quando toca minhas mãos é como se tocasse minha alma
E quando me beija, leva-me à um outro lugar que só a nós
Pertence, e que só é possível chegar com você.
Quando estou contigo sinto que estou me atirando de cabeça
Numa piscina, só que não sei se ela está cheia ou vazia.
Assim como ela você é um enigma pra mim.
Porém, o que eu mais quero é aproveitar cada momento ao
Seu lado. E agora? Estou com medo. Será muito cedo pra falar de amor?
Lembro-me da primeira vez que disse que te amava,
Falei sem pensar, mas logo me desculpei.
Pensando bem, agora fico na dúvida se foi impulso mesmo
Ou o meu coração já estava prevendo que eu iria te ama.
Porque amar é não ter certeza e  fazer assim mesmo
Apenas por acreditar que é verdade.

                                                Daniele Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário