segunda-feira, 30 de maio de 2011

Minha menina

Mina, minha menina
Carinhosa ou marrenta
A todos conquista
E sempre domina
Mina, minha menina
Pequena em tamanho
Grande em atitudes
Guerreira és tu
Que vive e não se ilude
Mina minha menina
Teu sorriso é envolvente
Teu abraço tem gosto de bis
Tua amizade trás parceria forte
Ao seu lado eu sou feliz
Mina minha menina
De tão pequena, frágil parece ser
Que frágil que nada
Eu sei o meu maior escudo é você
Menina, minha pequena menina,
Estou aqui em momento de reflexão
Estou agradecendo a Deus
Pois tu és bem mais que minha amiga
És minha irmã de coração

Poema feito por Ana Neves dedicado à mim,
Alessandra de Jesus

2 comentários:

  1. Olá Ana, fico feliz que tenha gostado do texto a ponto de querer publica-lo. E pode publicar sim, desde que disponha a fonte.

    Bjo ;)

    ResponderExcluir
  2. Na verdade eu sou Alessandra...rsrs
    E Obrigada por me dar a Oportunidade de publicar seu texto...

    ResponderExcluir